(19) 3841-5811

Subsedes / Representação

Rua Dr. Arlindo Joaquim de Lemos, 1505

Vila Lemos, Campinas, SP.

CEP 13.100-451

Rua Henrique Bernardeli, 136, Sala 72

Bairro Santana, São Paulo, SP.

CEP 02013-010

 

 

Correspondência

Caixa Postal 835, Mogi Guaçu, SP.

CEP 13.845-970

Estatuto Oficial

Código de Ética

Requisitos exigidos e como proceder

Primeiro: Possuir inscrição municipal como detetive particular autônomo, cadastro de pessoa jurídica como empresário na atividade de investigação particular ou estar empregado com registro em carteira. Segundo: Não possuir antecedentes criminais (condenação penal). Terceiro: Encaminhar via correio o formulário de inscrição com a foto e cópia legível dos documentos mencionados no rodapé do formulário. ATENÇÃO: Não é cobrada taxa de inscrição e ninguém está autorizado a intermediar esse processo que deve ser feito pelo próprio interessado.  

LINK ATESTADO DE ANTECEDENTES.PNG

Porta Funcional

exclusivo para associado

Lançamento e pagamento da anuidade 

A ANUIDADE, receita de custeio de nossas atividades, é cobrada do profissional, só a partir do ano seguinte ao de sua admissão nos quadros do CONDESP, independente do mês do deferimento, por meio de BOLETO bancário enviado por sms e/ou e-mail ao associado. A contribuição anual, cujo vencimento é 20 de fevereiro de cada ano, se mantem em R$ 150,00,  inclusive, com o desconto de 20% se quitada antecipadamente até o último dia de janeiro. O associado pode ainda pedir pelo WhatsApp o parcelamento da anuidade em 2 vezes iguais, desde que o faça antes do vencimento do valor integral sem o abatimento, implicando na inclusão de juros e multa por eventual não pagamento das parcelas no vencimento.

Baixa da inscrição

A qualquer momento o profissional poderá voluntariamente pedir baixa na sua inscrição, bastando que formalize essa sua decisão pessoal. É só encaminhar via postal o pedido de desfiliação, conforme o modelo abaixo, preenchido e com reconhecimento de firma em cartório, devolvendo a identidade funcional original fornecida pelo CONDESP ou, no caso de extravio, furto ou roubo desse documento, enviar cópia do Boletim de Ocorrência.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now