top of page

Estatuto Oficial

Código de Ética

Regimento do CED

Conselho de Ética e Disciplina

Como proceder para se associar

Inicialmente, esclarecemos que para fazer parte dos quadros do CONDESP o interessado precisa estar devidamente formalizado como prestador de serviços na atividade (art. 2º da Lei n.º 13.432/17) por pelo menos 1 (um) ano. A partir de agora o PROCEDIMENTO poderá ser feito de FORMA DIGITAL, conforme segue: 1º Passo - Imprimir e preencher a Ficha de Inscrição (click aqui); 2º Passo -  Digitalizar a Ficha (PDF) preenchida com os dados pessoais, contendo a foto 3x4 especificada, a impressão do polegar direito e a assinatura do interessado; 3º Passo - Digitalizar todos os documentos sublinhados na Ficha em um único arquivo (PDF) separado dela e enviar tudo para o e-mail cdp-sp@hotmail.com ATENÇÃO: Até 31 de dezembro de 2022, não é cobrada taxa de inscrição. Ninguém está autorizado a intermediar esse processo que deve ser feito pelo próprio interessado. A solicitação é publicada no boletim mensal online do Conselho. 

LINK ATESTADO DE ANTECEDENTES.PNG

Porta Funcional
exclusivo para associado com 3 anos de filiação

Porta funcional.png
Lançamento e pagamento da anuidade 

A ANUIDADE, a partir de 1º de janeiro de 2023, será cobrada proporcional de 1/12 da anuidade vigente. A contribuição anual está fixada em R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais),  inclusive, com o desconto de 20% se quitada antecipadamente até o último dia de janeiro. O associado pode ainda pedir pelo WhatsApp o parcelamento da anuidade em 2 vezes iguais, desde que o faça antes do vencimento do valor integral sem o abatimento, implicando na inclusão de juros e multa por eventual não pagamento das parcelas no vencimento.

Baixa da inscrição

A qualquer momento o profissional associado poderá voluntariamente pedir baixa na sua inscrição, bastando que formalize essa sua decisão pessoal. É só encaminhar via postal o pedido de cancelamento, conforme o modelo abaixo, preenchido e com reconhecimento de firma em cartório, devolvendo a identidade funcional original tutelada pelo CONDESP ou, no caso de extravio, furto ou roubo desse documento, enviar cópia do Boletim de Ocorrência.

bottom of page